Cartas de amor
Minha Cara Helena,
Escrevo essa carta depois de tanto tempo e a envio pelo correio. Enviar um email seria pouco e arriscado. Seria rápido demais, virtual, e correria o risco de ter uma resposta imediata que me surpreendesse novamente.
Essa carta tem memórias, e as memórias devem ter um espaço no papel, que se amarela com o tempo, que se desgasta mas mantém o sentimento ali registrado em meio à textura, ao cheiro e as manchas.
Foi muito difícil ser deixado por você, fiquei a mercê do seu seu silêncio, das perguntas, das mágoas, das dúvidas e do que poderia ter sido. Como diria aquele escritor português: "voce me acordou para a vida e não completou o trabalho".
Sinto-me ainda uma obra incompleta, um livro cujos capítulos finais se perderam e cujo autor desapareceu. De vez em quando esbarro em uma página perdida aqui e ali, mais uma peça de um quebra-cabeça a ser montado.
Aprendi a conviver comigo, com seu silêncio e com minha solidão, mas aquele sorriso que voce constantemente me roubava, nunca mais consegui reproduzir. Talvez seja uma maneira de perpetuar o luto ou render uma homenagem a tudo que fomos. Não sei e não teria como sabê-lo sem você por perto.
O tempo passou, desisti de procurar notícias suas, desisti de te esperar e segui meu caminho - não o caminho que desejava, mas o que o destino me impôs - mas sempre senti que havia algo ainda a dizer para quebrar o silêncio que voce deixou.
Ao acordar para a vida eu acordei para o amor, e amei. Amei e senti o gosto doce do encontro e o sabor amargo da partida, mas amei muito e profundamente.
Espero que voce tenha encontrado a paz que buscava, e que tenha mantido o sorriso que me despertou.
Miguel
***************
Caro Miguel,
Sua carta reabriu a minha Caixa de Pandora, onde guardei cuidadosamente tudo que fomos. As emoções mais uma vez brotaram e eu transbordei. Sim, você sempre me fez transbordar, perder o controle, a razão e o rumo. Eu sempre me perdi em voce e era tão difícil me reencontrar. Era tão difícil lidar com suas imperfeições e com seu silêncio.
Seu silêncio me desesperava, pois cheirava a abandono. Em seu silêncio cabiam todos os meus fantasmas, meus medos, a dinamite que explodiria meus sonhos, e eu não aguentava a possibilidade de ser abandonada por você.
No meu desespero e na dor que me envolvia, a única forma de liberdade foi fugir. E eu fugi: de você, de mim, de nós, de nossos sonhos, de tudo que planejamos juntos.
Foi melhor assim? Não sei mas sempre haverá perguntas sem respostas.
O silêncio que deixei também ficou comigo,o sorriso que te encantou será sempre seu, apenas seu.
Helena
Antonio Augusto
Gostou? Vejas as Cartas de Amor II e III e Podcast da Cartas de amor 1
catch a cheat
click married men having affairs
abortion at 6 weeks
saiftec.com average cost of abortion
cialis dosage for one time use
link cialis dosage information
buscopan compositum
site buscopan contre indication
diflucan djelovanje
open diflucan halmed
carbidopa/levodopa/entacapone strengths
krishnan.co.in carbidopa levodopa entacapone combination
bactrim
link bactrim compendium
presentation
mha.dk present progressive