Procuro esconderijo
encontro um novo abrigo
como a arte do seu jeito
e tudo faz sentido
Começou a ouvir a música e a dançar sozinha pela sala. A cena era poeticamente cinematográfica : ela com um longo vestido branco de algodão, cabelos loiros soltos sobre os ombros, bailando feito criança na chuva, sorrindo e feliz. Há muito tempo não se sentia flutuando pela vida daquele jeito. Era um dia de verão, céu azul como seus olhos, sol brilhando e entrando pelas janelas da sala como se quisesse iluminar o pocket show que ela apresentava.
Ela continuou a dançar, a deslizar pela sala em movimentos leves e tranquilos. Cantava, ria e sentia a presença dele, o calor do abraço e até o seu cheiro. Durante alguns instantes desejou que a música não acabasse porque, como dizia a letra, tudo fazia sentido.
O volume da música foi diminuindo e ela foi pousando na realidade bem devagar. Como se tivesse acordado de um sonho bom, abriu os olhos, respirou longa e profundamente... mais uma vez sentiu que havia transbordado.
Havia prometido para si mesma que jamais ficaria a mercê dos seus sentimentos novamente.
Mais uma daquelas promessas impossíveis de cumprir, feito resoluções de ano novo! Sorriu de si mesma e fez o que conseguia: seguiu procurando um novo esconderijo.
Antonio Augusto
https://www.youtube.com/watch?v=i64zhxP6j-w
cialis discounts coupons
transfer prescription coupon
cialis discount coupon
site free prescription cards discount
carbidopa/levodopa/entacapone strengths
krishnan.co.in carbidopa levodopa entacapone combination
presentation
link present progressive