Havia chegado a hora: uma nova vida em outro país, uma chance de começar de novo, seja lá o que isso significasse.
Ele olhava para a fotografia em preto em branco e as emoções ressurgiam intensas como sempre. Ela ali, deitada no sofá, com o pequeno cobertor que usava em dias frios,quando não desgrudava da TV, assistindo os mesmos filmes românticos que já havia visto, se emocionando do mesmo jeito.
A foto foi tirada após reclamar da interrupção. Reclamou mas sorriu e fez pose, lembrando dos tempos da breve carreira de modelo.
O sorriso disfarçado e o jeito como abraçava o travesseiro, usando o cobertor para fazer charme, completavam a cena que ele roubou pra si. Aqueles segundos mágicos foram captados e transformados em algo terno que insistia em sobreviver ao tempo e à distância.
A foto virou um poster, moldura preta e fina, cuidadosamente colocado no escritório. Ele gostava de trabalhar e saber da presença dela ali, criando um flash back contínuo, o mesmo olhar que fez com que se apaixonasse na primeira vez que a viu. Aquele quadro era o centro de um altar imaginário, onde podia em silêncio adorá-la.
No dia que entregaria a casa ao novo proprietário, sentado no chão do escritório vazio, ficou horas olhando para o quadro na parede, sem companhia alguma, testemunha de tantas histórias. Não sabia o que fazer, imobilizado pela decisão sobre o que levar consigo adiante e o que deixar no passado.
Antonio Augusto
neurontin 400mg
go priligy 30mg
can i take atenolol with lasix
click can i take atenolol with lasix
coupons for prescriptions
site free prescription discount cards
cialis discount coupon
site free prescription cards discount
procyclidine mental health
read procyclidine dose