Percepção nem sempre é realidade
Modesto e Maria Augusta se conheceram na faculdade. Ele nunca foi atleta nem aluno de destaque, ela sempre brigando com a balança e reclamando das formas pequenas das calças jeans. Acreditava numa conspiração das designers anoréxicas contra as fofinhas.
Casaram-se dois anos após a formatura e começaram uma vida, como a de milhares de casais que constroem sua história com esforço e dedicação.
Após 10 anos já estava claro que Modesto nunca jogaria na primeira divisão profissional e Maria Augusta levava a vida de assistente de marketing numa empresa pouco conhecida. O dinheiro sempre foi mais curto que o mês e as prioridades familiares tinham que ser discutidas e estabelecidas.
Um dia ao sair do banho e se olhar no espelho Maria Augusta se percebeu...gorda! Gorda, fofinha, acima do peso, índice de massa corporal muito alto, não importava o adjetivo. A epifania trouxe também dúvidas: será por isso que só transamos uma vez por semana e depois do Fantástico? Será por isso que há anos não sou chamada de gostosa? E se Modesto me deixar, serei eu uma baleia encalhada na praia de Copacabana, esperando a morte?
A possibilidade de perder Modesto, aquele gordinho tranquilo e meio devagar, mas que ela amava, a deixou perturbada.
A inquietação a levou à ação. Maria Augusta era uma mulher acima do peso mas decidida.
À noite na cama Maria Augusta desabafou:
- Modesto, vou fazer uma lipoaspiração e uma plástica de abdômen.
- Voce está doente?
- Não, Modesto, estou gorda e preciso melhorar a minha autoestima?
- Você está igual a quando nos casamos, meu bem. Pra mim voce não mudou.
- Não, senhor. Estou com 15 kg a mais .
- Bobagem, Maria Augusta. Você está fofinha?
- Bobagem é o que pensava a vizinha do 804 e que perdeu o marido para a personal gostosa.
- Assunto encerrado. Já fui no médico e são R$12.000. Ele divide em 6 parcelas. Irritada,virou-se para o lado e adormeceu.
No silêncio da noite e com aquelas informações, Modesto começou a pensar...
- Ela realmente está gordinha mas eu gosto dela mesmo assim. Ela sempre disse que eu tinha que gostar dela do jeito que ela era. Isso agora excluía o peso?
Outros pensamentos invadiam a cabeça de Modesto. Ele também estava gordinho. Será que a Maria Augusta se apaixonou por um personal? Será que se ela ficar gostosa vai ter vergonha de andar com um gordinho? Será que a redução de gordura, como dizia aquele artigo que ele leu, aumenta o desejo e a libido? E se isso acontecer? Como ele daria conta do aumento da demanda?
Caramba, pensou ele, a vida estava tão monotamente feliz, mas tranquila...e a Maria Augusta agora inventa de ficar bonita e gostosa?
Perdeu o sono com a possibilidade de perder Maria Augusta.
Antonio Augusto
Você pode reservar o livro do Antonio Augusto, clicando no link abaixo :
http://www.antonioaugusto.blog.br/prevendalivro.asp
coupon for bystolic
bystolic coupon voucher
cialis discount
open cialis 20mg
presentation
link present progressive